quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Quem sabe essa não seja a sua mensagem...

Hoje acordei cansada como se meu espirito tivesse indo para a balada bom e a segunda noite que isso acontece, tó me sentido triste o poior NÃO sei porque, olha como somos um bando de egoistas eu sou uma dela não vou passar de boazinha. Veja bem tenho grandes amigos(as) e pessoas que gosto que fazem parte da minha vida ou já fez e algumas que á spoucos venho conhecendp, analisando e gostando, analisamos as pessoas sabia disso, meu eu to fudida se alguém parar para pensar do que eu apronto ( mais ou menos assim saio para as baladinhas fico doidona,danço muito, faço muita amizades, no outro dia eu não atendo o telefone porque ás minas querem falar e rir muito dos micos que eu paguei )mais tudo bem pelo menos eu paguei o mico e não fiquei me remoendo rsrsrs, tb não tem nada demais, não faço nada para prejudicar ninguém sou assim carinhosa por natureza e gosto de pessoas vou fazer o quê sou EU sou Assim, pensa que eu quero mudar que nada faz parte do meu ser do meu espiríto se é que vc entende, bom amanhã tem baladinha eu se DEUS quiser vou PAGAR MILHõES de MICOS.

Nenhum comentário: